Dicas para comprar Tribulus terrestris pelo menor preço

Dicas para comprar Tribulus terrestris

Dicas para comprar Tribulus terrestris pelo menor preço

Os suplementos à base de Tribulus terrestris não possuem uma média de preço facilmente estipulável, vez que na maioria dos casos, o Tribulus (na forma cápsulas de tribulus em pó ou extrato seco) não é vendido puro, sendo misturado com outros ingredientes benéficos para o corpo. Está é uma das razões cuja a a variação de preço é muito grande. Os preços costumam variar caso o Tribulus terrestris seja comprado em uma farmácia manipulada ou comprado já pronto, como um suplemento industrializado.

Produto Relacionado:

Tribulus - Tribulus terrestris

*OBS: O suplemento Tribulus terrestris é vendido pela empresa Level Suplementos / Loja da Natureza, anunciante do site. O site não é responsável pela venda dos produtos.

A quantidade de saponinas estereodais também costuma interferir no preço médio do Tribulus, sendo a concentração média de 40 a 45% de saponinas, chegando em alguns casos, entre 60 e 80 por cento.

Dicas para comprar Tribulus terrestris pelo menor preço

Há um enorme mercado voltado para o consumo de suplementos no Brasil, incluindo suplemento de Tribulus terrestris. Com várias mercadas a disposição, você pode perceber uma grande variação de preço de uma marca para outra e de uma loja para outra. O Tribulus, também por ser vendido em pó ou em cápsulas, pode sofrer variação de preço. Algumas dicas podem ser uteis na hora de comprar Tribulus terrestris por um preço menor ou qualquer outro tipo de suplemento natural:

  • Comprar vários suplementos e produtos de uma vez pode diminuir o preço final

    A maioria dos vendedores possuem listas de descontos, ofertas para compra de produtos combinados (kits de suplementos) e menores preços para maiores quantidades. Caso tenha interesse em comprar suplementos sem gastar muito, procure algum amigo que também tenha interesse em comprar suplementos nutricionais e com isso compre em maiores quantidades, aproveitando o melhor preço.

  • Faça comparações de preços em produtos semelhantes

    Veja o custo-benefício de cada suplemento, pois muitas vezes, um suplemento pode custar mais barato que outro, mas não ser tão rico em vitaminas e minerais, não compensando a economia que será feita. É sempre importante ler com atenção o rótulo de cada produto para conseguir definir qual lhe atenderá da melhor forma.

  • Fique de olho em ofertas

    Muitas lojas online (principalmente) fazem ofertas relâmpagos de venda de determinados suplementos. Fique sempre atento a promoções que podem chegar na caixa de correio do e-mail, que promoções que oferecem mais de 50% de desconto em cada suplemento podem surgir de vez em quando.

Para garantir a segurança do consumidor, todos os suplementos e remédios naturais comprados devem ser regulados pela Anvisa e/ou pelo FDA (Food and Drug Administration, dos Estados Unidos).

Tribulus terrestris - Suplemento Premium

120 Cápsulas - Extrato Seco

- Estimulante sexual (aumenta o libido)
- Auxilia no tratamento da impotência sexual
- Melhora a função erétil
- Aumenta a massa muscular

+ CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DETALHES

*OBS: O suplemento Tribulus terrestris é vendido pela empresa Level Suplementos / Loja da Natureza, anunciante do site. O site não é responsável pela venda dos produtos.

Referências:
Tribulus terrestris: benefícios e propriedades medicinais. Plantas Medicinais e Fitoterapia. Tribulus. Uses, Side Effects, Interactions and Warning. WebMD.
Puncturevine [Tribulus terrestris L.]. California Departament of Food and Agriculture.
Journal of Ethnopharmacology: The Aphrodisiac Herb Tribulus Terrestris Does Not Influence the Androgen. Pubmed.gov.
Journal of Strength and Conditioning Research: The Effect of Five Weeks of Tribulus Terrestris . Pubmed.gov.
Tribulus. Dietary Supplement Label Database. National Institutes of Health.
Tribulus Terrestris Overview. HowStuffWorks.
Supplement Guide: Tribulus Terrestris. Mens Fitness.
Tribulus terrestris. Examine.com.
USDA. United States Departament of Agriculture. Tribulus terrestris L. Puncture Vine.

Comentários

Texto publicado em 08.06.2012. Última revisão ou atualização em 17.03.2014.