Efeitos do Tribulus terrestris para a mulher

tribulus terrestris para a mulher

Tribulus terrestris para mulheres pode traz vários benefícios.

O Tribulus terrestris é um poderoso afrodisíaco natural que funciona bem em homens, assim como em mulheres. O Tribulus terrestris para a mulher pode trazer uma série de benefícios.

Benefícios do Tribulus terrestris para a mulher

Produto Relacionado:

Tribulus - Tribulus terrestris

*OBS: O suplemento Tribulus terrestris é vendido pela empresa Level Suplementos / Loja da Natureza, anunciante do site. O site não é responsável pela venda dos produtos.

vez que o suplemento demonstrou capacidade de equilibrar os hormônios nas mulheres, levando ao aumento de libido, melhora do desempenho sexual e aumento dos índices de fertilidade. Além disso, o Tribulus para a mulher também tem sido utilizado de forma complementar no tratamento da menopausa e tensão pré-menstrual.

O Tribulus terrestris é um suplemento utilizado por atletas e fisiculturistas para aumentar a capacidade física e resistência. Avaliações laboratoriais indicaram que o corpo pode usar o Tribulus para criar hormônios, sendo que, ao contrário de que muitas pessoas pensam, nem todos os hormônios femininos são produzidos pelos ovários. O corpo faz uso de outros hormônios presentes no corpo e o Tribulus terrestris pode ajudar a balancear os níveis hormonais do corpo da mulher, podendo ser uma cura natural para os “calores da menopausa”.

O Tribulus aumenta a secreção de hormônio luteinizante (LH) no corpo. O LH é produzido naturalmente e mantém a produção de testosterona e, portanto, ajuda a pessoa a ganhar força muscular e sexual. O Tribulus terrestris é uma planta originária da Índia recomendada no tratamento da infertilidade, baixa libido e impotência sexual, possui como principal principio ativo a protodioscina.

Contraindicações e efeitos colaterais do Tribulus terrestris para mulheres

A falta de estudos mais conclusivos levantou dúvidas sobre a segurança do uso de Tribulus durante a gravidez. As alterações nos níveis hormonais têm a possibilidade de interferir com o andamento normal da gestação, que faz com que a maioria dos médicos aconselhem a descontinuação do uso de suplementos á base de Tribulus durante a gravidez e amamentação. O organismo de algumas mulheres pode não reagir da forma esperada com a suplementação de Tribulus, dando início ao aparecimento de efeitos colaterais, tais como a agressividade. Nestes casos, é recomendado que a utilização do suplemento seja interrompida.

Tribulus terrestris - Suplemento Premium

120 Cápsulas - Extrato Seco

- Estimulante sexual (aumenta o libido)
- Auxilia no tratamento da impotência sexual
- Melhora a função erétil
- Aumenta a massa muscular

+ CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DETALHES

*OBS: O suplemento Tribulus terrestris é vendido pela empresa Level Suplementos / Loja da Natureza, anunciante do site. O site não é responsável pela venda dos produtos.

Referências:
Tribulus terrestris: benefícios e propriedades medicinais. Plantas Medicinais e Fitoterapia. Tribulus. Uses, Side Effects, Interactions and Warning. WebMD.
Puncturevine [Tribulus terrestris L.]. California Departament of Food and Agriculture.
Journal of Ethnopharmacology: The Aphrodisiac Herb Tribulus Terrestris Does Not Influence the Androgen. Pubmed.gov.
Journal of Strength and Conditioning Research: The Effect of Five Weeks of Tribulus Terrestris . Pubmed.gov.
Tribulus. Dietary Supplement Label Database. National Institutes of Health.
Tribulus Terrestris Overview. HowStuffWorks.
Supplement Guide: Tribulus Terrestris. Mens Fitness.
Tribulus terrestris. Examine.com.
USDA. United States Departament of Agriculture. Tribulus terrestris L. Puncture Vine.

Comentários

Texto publicado em 04.06.2012. Última revisão ou atualização em 16.03.2014.